Moda Masculina: + 20 bonés masculinos para 2019

Bonés masculinos já fazem parte da moda masculina streetwear há muitos anos, mas nos últimos tempos, o boné conseguiu ultrapassar as fronteiras da galera do skate e ocupou muito espaço na moda urbana menos casual.

Por isso, acabamos de lançar o nosso segundo produto: o Boné Viking MHM, versão Trucker V.II. Ficou curioso, clique aqui para saber mais!

Aproveitando, nós separamos as principais dicas de como usar bonés masculinos!

É claro que não dá para enfiar um boné na cabeça e ir trabalhar em um escritório de advocacia ou curtir um casamento, mas é possível criar visuais modernos e menos informais com bonés!

Conheça o Boné do Manual do Homem Moderno

Manual do Homem Moderno lança Boné Viking MHM

O segundo boné do Manual do Homem Moderno já está a venda – e o estoque é limitado! Então, é melhor você correr para garantir o seu!

Agora o modelo é Trucker, um boné perfeito que carrega justamente a pegada street que falei anteriormente: ele é neutro, e o patch dá personalidade e o torna fácil de usar em qualquer ambiente.

Curtiu? Garanta o seu agora mesmo!

Dicas para usar bonés masculinos 

Boné Viking MHM, versão Trucker V.II

Você pode vestir com peças mais informais, como bermuda jeans, regata ou camiseta estampada – como o Ed fez na primeira foto, ou com calça jeans e blazer.

O que mais importa é: você vai utilizar um blazer ou calça de alfaiataria? Então, opte por um boné com cores neutras e pouca estampa, como é o caso do boné do Manual do Homem Moderno.

Moda Masculina: + 20 bonés masculinos para 2019

Mas, assim com o Leo fez na segunda foto, você também pode usar o boné com peças esportivas!

Bonés masculinos virados para trás

Moda Masculina: + 20 bonés masculinos para 2019

Se fizer o seu estilo, você pode usar bonés virados para trás em qualquer idade.

Mas, depois dos 30 anos, o ideal é optar por peças com materiais mais sérios e resistentes, como couro, por exemplo.

Boné Viking MHM, versão Trucker V.II

Há quem diga que usar o boné dessa forma é algo exclusivo de skatistas, mas, se você se sentir bem assim, não deve ligar para isso.

O modelo de boné do Manual do Homem Moderno foto acima, por exemplo, pode ser usado virado para trás inclusive com camisas sociais e calça jeans.

Manual do Homem Moderno lança Boné Viking MHM

Com essas dicas, você certamente vai ficar bem mais estiloso na hora de vestir bonés masculinos!

Responder