Melhores Perfumes Masculinos Importados

Escolher um entre os melhores perfumes masculinos importados pode ser uma tarefa difícil afinal, querendo ou não, praticamente todos os perfumes masculinos importados mais conhecidos são muito bons.

Por isso, a melhor forma de escolher o melhor é optar por aquele cujo aroma e a pegada tenha mais a ver com o seu estilo de vida e gosto pessoal. Por exemplo, se você raramente sai à noite e prefere uma pegada mais fresca e leve, perfumes frutais podem ser a melhor opção. Porém, se você é um cara que costuma ir para a balada com frequência ou leva uma vida social e profissional mais agitada, um perfume amadeirado pode ser a escolha ideal.


Melhores Perfumes Masculinos Importados

Por último, se você segue um equilíbrio bem harmônico na vida, mas está em uma fase de pegação e conquista, escolher um entre os perfumes masculinos mais sexy pode ser a melhor alternativa.

Para te ajudar, nós selecionamos os melhores perfumes masculinos importados e comentamos cada um deles! Dessa forma, você conseguirá identificar quais são as melhores opções para você.

Gentlemen Only – Givenchy

Melhores Perfumes Masculinos Importados

Gentlemen Only é um dos melhores perfumes masculinos importados que você pode comprar.

Ele tem uma fragrância amadeirada aromática, elegante e moderna. O Givenchy Gentlemen Only é para homens de personalidade que curtem um estilo mais robusto e intenso. Ele é um entre os bons perfumes masculinos sexy para você usar durante a noite!

Pure XS – Paco Rabanne

Melhores Perfumes Masculinos Importados

Pure XS Paco Rabanne é uma fragrância vibrante e sensual, um exemplo entre os perfumes masculinos importados feitos para quem curte um aroma mais emblemático. Ele tem uma combinação de notas frescas, adocicadas e amadeiradas que cria uma essência vibrante e magnética para o homem maduro e puramente sedutor.

Bvlgari In Black Man – Bvgari

Uma ótima opção entre os perfumes masculinos mais sexy. O Bvlgari In Black Man traduz, segundo a marca, a brutalidade da natureza.

A pegada da sua essência é bem quente, lembra bastante a força da noite. É uma fragrância oriental consistente e intensa, perfeita para ser usada em momentos marcantes. Ele é um perfume masculino importado ideal para o inverno ou para a noite.

Sauvage – Christian Dior

Melhores Perfumes Masculinos Importados

Este perfume masculino importado é fresco e marcante, ele tem uma pegada bruta e nobre, capaz de transmitir leveza e intensidade.

A abertura de Sauvage é marcada pela bergamota da Calábria, que tem um toque apimentado. O fundo fica por conta da amadeirada e intensa ambroxan, que é obtido no âmbar cinza.

Um excelente exemplo entre os perfumes masculinos sexy para você usar em ocasiões um pouco mais formais!

Acqua Di Gio – Giorgio Armani

Melhores Perfumes Masculinos Importados

Um incrível aroma entre os perfumes masculinos importados. Ele tem uma fragrância aquática e fresca, que proporciona uma sensação de liberdade, juventude e equilíbrio.

É uma opção perfeita para você usar no dia a dia, já que apesar de marcante, a fragrância é leve e promove frescor e juventude, antenada com a natureza e o bem estar emocional.

212 Vip Black – Carolina Herrera

Melhores Perfumes Masculinos Importados

Uma opção entre os perfumes masculinos importados extremamente marcante! A nova versão do 212 Vip Black inclui notas de Vodca, notas intensas caráter aromático-fougere anunciado com epítetos como viciante e explosivo. A composição foi criada pelos perfumistas Carlos Benaim e Anne Flipo. Além dos aromas citados anteriormente, também é possível sentir notas de absinto, almíscar e anis.

O perfume ideal para você usar durante a noite!

Armani Code – Giorgio Armani

Melhores Perfumes Masculinos Importados

Lançado originalmente como Black Code no início dos anos 2000, este perfume masculino importado da grife Armani levou o prêmio FiFi Awards de Fragrância Masculina de Luxo em 2006. Foi relançado em 2012 apenas como Code. Sua criação é de responsabilidade dos competentes perfumistas Antoine Maisondieu, Antoine Lie e Clement Gavarry.

Ele é um perfume bem elegante! Tem notas simples, mas marcantes, inspiradas na lapela acetinada de um refinado terno Armani. A proposta dele é ser um perfume masculino sexy e atemporal, com uma leve combinação oriental amadeirada, marcante e suave: suas notas de cabeça são cítricas, à base de limão e bergamota; as notas de coração são de anis estrelado, folhas de oliveira e madeira Pau Santo (Guaiac Wood), uma das mais nobres e resistentes do mundo; as notas de base representam a alma desta essência com uma mistura de nuances da pelica, do tabaco e da fava tonka, resultando em uma alquimia única e especial.

Invictus – Paco Rabanne

Melhores Perfumes Masculinos Importados

A história desse perfume masculino importado é bem interessante e instigante – e, além disso, diz muito sobre a sua fragrância.

O estilista espanhol Paco Rabanne, considerado o “enfant terrible” da moda nos anos 1960 e 1970, inaugurou sua própria marca no ano de 1966. Na época, ele chocou o mundo da moda usando em suas criações materiais inovadores como metal, papel e plástico.

Entre os seus perfumes masculinos mais famosos, o Invictus é um destaque! Seu frasco em formato de taça esportiva traduz o espírito competitivo daqueles que são invictos, e sempre desafiam – e vencem – os limites e empecilhos.

Dinâmico, cheio de energia, inteligente e perseverante, o homem de Invictus sabe ser forte e decidido. Lançada no ano de 2013, a fragrância possui notas de cabeça à base de mandarina, notas aquáticas e grapefruit, notas de coração com jasmim e folha de louro, e notas de saída que trazem ambergris, patchouli, madeira guaiac e musgo de carvalho.

Valentino Uomo – Valentino

Melhores Perfumes Masculinos Importados

Por último – mas não menos importante – o Valentino Uomo é uma das melhores opções de perfumes masculinos importados. Ele é a melhor representação da sofisticação e elegância do homem italiano.

Curiosamente, a inspiração para o design do perfume é associação da garrafa de conhaque com o luxo e a sofisticação da moda de Valentino, com spikes que circundam todo o frasco.

Mas você quer saber qual é a do aroma, certo? Bom, ele é um perfume Amadeirado Oriental envolvente que apresenta características fortes.

Começa com notas de saída de bergamota e licor de mirto, no centro, suas notas de coração misturam o café, o chocolate amargo e o creme de gianduia e fecham de forma perfeita, com o couro e a madeira de cedro como notas de fundo.

Responder