Conheça o novo corte de cabelo do Gavião Arqueiro!

O Gavião Arqueiro de Jeremy Renner estará de volta no novo Vingadores: Ultimato! Não só ele, aliás. Praticamente todos os heróis da Marvel que aparecem nos cinemas até então estarão de volta para o último filme dos Vingadores.

No trailer, muita coisa chamou nossa atenção e o hype só aumentou. Mas algo inesperado chamou mais atenção que deveria: o corte de cabelo do Gavião Arqueiro.


Veja a seleção de cortes de cabelo masculino para 2019

Embora a Marvel tenha habilmente obscurecido esse visual novo em seu pôster oficial do Ultimato, a internet não sossegou depois do trailer e todo mundo foi atrás do corte de cabelo do personagem;

Conheça o novo corte de cabelo do Gavião Arqueiro!

O corte moicano polarizou os espectadores. Alguns curtiram e acreditaram que o corte combina com o personagem; outros torceram o nariz.

Porém, independente da sua opinião, algo é inegável que o corte de cabelo do Gavião Arqueiro está dando o que falar.

Se você curtiu, separamos algumas fotos para você levar ao barbeiro e, quem sabe, reproduzir o corte do personagem.

Caso contrário, você vai poder matar a curiosidade e ter mais algumas imagens para falar mal.

O novo corte de cabelo do Gavião Arqueiro

Conheça o novo corte de cabelo do Gavião Arqueiro!

O corte de cabelo do Gavião Arqueiro nada mais é do que um moicano clássico moicano: a parte central bem alta, e as laterais baixas.

Conheça o novo corte de cabelo do Gavião Arqueiro!

Nas cenas do filme, entretanto, o topete aparece puxado para trás num estilo slicked back e nada arrepiado (como os típicos topetes dos anos 1980), o que dá ao corte de cabelo uma mistura de punk com a pegada clássica dos anos 1940.

O undercut nas laterais não segue para a parte de trás da cabeça, afinal, a parte traseira continua desenhada no fim do moicano.

Conheça o novo corte de cabelo do Gavião Arqueiro!

No fim das contas, não há como argumentar que o Gavião Arqueiro é agora ainda mais memorável do que nos filmes anteriores.

Mesmo que Jeremy Renner receba apenas algumas falas, o público não conseguirá esquecer o super-herói que chegou para salvar o planeta – metade dele, especificamente – com um moicano típico dos anos 1980.

Responder