Sapatos Masculinos para você ficar mais alto

Não é de hoje que homens são adeptos ao salto, o Rei Luis XV da França foi bem conhecido por utilizar sapatos com saltos internos e nos 70 e 80 era muito forte a utilização desse tipo de calçado. Hoje em dia muitos atores, modelos, empresários, já são adeptos ao sapato com salto embutido. No […]

Sapatos Masculinos para você ficar mais alto

Não é de hoje que homens são adeptos ao salto, o Rei Luis XV da França foi bem conhecido por utilizar sapatos com saltos internos e nos 70 e 80 era muito forte a utilização desse tipo de calçado.

Hoje em dia muitos atores, modelos, empresários, já são adeptos ao sapato com salto embutido.

No site da Dipollini (www.dipollini.com.br), tem uma variedade de produtos para diversas ocasiões, seja um casamento, um passeio, uma balada ou qualquer outro evento.

Alguns modelos, abaixo:

1 – Sapatênis Maggiore, aumento de ate 7 cm através do salto embutido

O sapatênis esta entre o sapato social e o casual, ele é uma peça coringa para diversas ocasiões, seja trabalho, cinema, barzinho e até uma balada.

Ele é mais utilizado com calças jeans, normalmente mais escuras, da um ar de look mais despojado, confortável e neutro.

2- Sapato Social Masculino com Salto – Maggione Di Pollini – Aumento de até 7 Cm

Sapato social é muito utilizado para trabalhos mais formais, casamentos, festas, onde irá dar um ar mais fino e elegante.

3- Sapato Brogue Masculino Maggiore – Aumento de até 7cm de altura

O Sapato Oxford é uma linha mais casual, um trabalho mais informal, um bar, ambientes mais descontraídos e com um estilo de roupa mais jovem/despojado.

Escolha o mais ideal para sua necessidade/ocasião, deixe seu comentário abaixo.