17 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

O moicano é um daqueles cortes de cabelo infantil que é extremamente estiloso. O corte de cabelo moicano infantil é especialmente diferenciado, estiloso e dê muita personalidade.

17 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

O corte de cabelo moicano é um daqueles corte de cabelo infantil que nunca sai de moda. O corte de cabelo moicano infantil é especialmente diferenciado, estiloso e dê muita personalidade. O moicano pode ser cortado em qualquer idade. Funciona até para crianças pequenas, basta começar a crescer um pouco de cabelo, e já aderir o corte.

Na escolinha muitas crianças já são adeptas do estilo ousado. O moicano pode não sair de moda, mas é atualizado de acordo com as tendências em mudança. No momento, os picos são foscos e texturizados em vez de brilhantes e duros. Os Fades Mohawk são sempre populares e podem adicionar diferentes designs de cabelo. No momento, o mullet hawk, aquele moicano clássico com um pouco de fluxo extra na parte de trás, voltou e pode ficar adorável em seu filho.

O corte moicano em 2024 pode ser curto ou longo, estreito ou largo, reto ou encaracolado, usado para cima ou para baixo. Confira essas maneiras clássicas e modernas de usar o corte de cabelo moicano infantil.

Corte de cabelo moicano infantil (Mohawk)

O moicano é um corte de cabelo unissex. Pode ser preferido pelos meninos, mas funciona para as meninas, como esse garoto legal.

 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

TryNsomethingnew

Corte de cabelo moicano para meninos

Como mencionado acima, este moicano é atualizado com um desbotamento desfocado e picos de textura fina. Mude a aparência de um moicano com diferentes estilos espetados.

 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

Jordan Rutledge

Corte de cabelo moicano afro para meninos – Mohawk Black

O moicano também é um corte de cabelo popular para meninos (e meninas) negros. Este visual legal mantém o cabelo curto e os lados mais curtos, além de alguns riscos de design no cabelo.

 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

Andy Authentic

Corte de cabelo moicano curto

O moicano de uma criança também pode ser curto. O penteado é mais sutil quando espetado e deixado sem estilo.

corte-de-cabelo-moicano-curto-infantil

Royal Clippers Barbershop

Moicano Fade para crianças – Mohawk Fade

Moicano super estiloso, na parte superior cabelo mais longo e nas laterais raspas, muita personalidade e estilo.

 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

Jordan Rutledge

Corte de cabelo moicano afro infantil

Moicano muito estiloso, volumoso na parte superior e raspado nas laterais.

 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

John Fernandes

Corte de cabelo Mohawk também conhecido como The Faux Hawk

Este não é oficialmente um moicano porque o cabelo é cortado curto na parte de trás, mas esse corte é facilmente espetado estilo falcão. A parte difícil adiciona um pouco dessa atitude punk.

 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

Jordan Rutledge

Faux Hawk – Moicano super estiloso

Aqui está uma versão ainda mais estilosa/arrepiada do fohawk, além de uma diferenciada na franja para a frente. Este corte de cabelo tem muitas opções de estilo, incluindo o moicano. O cabelo loiro descolorido complementa o visual.

 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

Jordan Rutledge

Como estilizar um corte de cabelo moicano

Há mais de uma maneira de estilizar um moicano. Este visual legal combina cabelos longos usados ​​para o lado com cabelos curtos nas costas espetados. Brinque com diferentes combinações de cabelo espetado e desgastado para criar novos looks.

 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

Jenegafpas

Mais um corte moicano super estiloso

O moicano deste garoto parece tão bom usado solto quanto arrepiado. Com cabelos longos, este será um corte de cabelo moicano sem o penteado moicano na maioria das vezes.

corte-de-cabelo-masculino-moicano-espetado

Jenegafpas

Moicano para corte de cabelo cacheado infantil

O cabelo encaracolado faz um ótimo moicano porque fica em pé sozinho. Um corte mais amplo na frente só se lê como um moicano nas laterais e nas costas. Ou corte uma tira estreita para um visual punk.

moicano-para-cabelo-cacheado-infantil

Beau’s Place

Corte de cabelo moicano para crianças

Esses pais legais deram a esse garotinho um moicano encaracolado o mais rápido possível. É um ótimo corte de cabelo curto para crianças pequenas com alguns cachos.

 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

Tiffany Diaz - Acompanhe nossas dicas no Instagram @trendbarbercom

Corte de cabelo moicano para garotos negros

Aqui está o benefício de começar o corte moicano jovem. O cabelo pode continuar crescendo e ganhando mais volume enquanto as laterais ficam curtas. Este visual estiloso fica ainda melhor com uma trança e design de cabelo.

 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

The Real Hairbender

Moicano para pequenos garotos

Para crianças com muitos cabelos grossos, o moicano é um corte divertido que também parece legal. Esta versão é cortada, exceto por algumas franjas. As duas listras e o formato em V no decote diferenciam esse visual.

 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

Itzel Rodriguez

Corte de cabelo moicano infantil

O moicano também é um corte de cabelo para crianças de todas as idades, mesmo para crianças de 3 anos. Para algumas crianças, leva até os anos da criança para crescer cabelo suficiente para fazer. E aquele rabo de rato na parte de trás está totalmente na moda agora.

 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

Ian Baca

Moicano Punk

Não há mais punk rock do que este moicano com a cabeça raspada. Os picos também parecem duros, com um gel que seca com força e não se move. Talvez comece com alguns Ramones em vez dos Sex Pistols.

 Cortes de Cabelo Moicano Infantil em 2024

Young Bloods Cuts And Stitches

Moicano Colorido

Há algo sobre o corte de cabelo moicano e a cor ousada que combinam. Não estamos falando de destaques sutis. Qualquer cor que não seja natural. Vermelho e verde são os favoritos ou se você puder ir multicolorido, melhor ainda. Dar a uma criança um corte de cabelo moicano é demais? Como sempre dizemos, cabelo é diversão. Quando as crianças são pequenas, isso pode ser mais para os pais. As preferências por cabelo e roupas podem começar cedo. Deixe-os experimentar looks não tradicionais. A maioria das pessoas não pode ir trabalhar com um moicano arco-íris, então aproveite ao máximo durante esse belo período de desemprego chamado infância. O melhor do cabelo é que ele volta a crescer, então, se esse visual não funcionar, comece de novo com um corte de cabelo.

Jon David Salon

Siga nosso perfil no Instagram @trendbarbercom

Conheça uma loja online com uma variedade incrível de pulseiras infantil para deixar o pequeno muito mais estiloso!